'Jornal' foi assistido por quase 50% dos televisores na Grande São Paulo
Com informações da Revista Oeste
A sabatina do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao decadente e cada vez mais sem crédito Jornal Nacional (JN) registrou a maior audiência do programa até o momento nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. O chefe do Executivo foi o primeiro dos presidenciáveis entrevistados pela Rede Globo.
Segundo a Folha de S.Paulo, o JN bateu recorde tanto na Grande São Paulo quanto no Painel Nacional de TV (PNT), que mede a audiência dos televisores das 15 maiores regiões metropolitanas do país.
A presença de Bolsonaro na Globo marcou 32 pontos de audiência em São Paulo. De acordo com o PNT, cerca de 50% dos televisores estavam ligados, simultaneamente, no Estado durante os 40 minutos de entrevista.
O JN apresentou uma audiência maior no Rio de Janeiro, com pouco mais de 35 pontos e picos de 40 durante a sabatina. O resultado ficou 1 ponto acima da entrevista concedida à Globo pelo então candidato em 2018. Além de emplacar sucesso na TV, a entrevista do presidente foi o assunto mais comentado nas redes sociais.
Depois da sabatina de Bolsonaro, o JN vai receber o ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE), o ex-presidiário Lula (PT) e a senadora Simone Tebet (MDB-MS).
PUBLICADAEMhttp://rota2014.blogspot.com/2022/08/sabatina-de-bolsonaro-faz-o-decadente.html
0 comments:
Postar um comentário