Jornalista Andrade Junior

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Gilmar Mendes assessora Lula, o mais depravado ladrão da história do Brasil

 rota2014blogspot


Durante o lançamento do plano de governo da dupla medonha Lula-Alckmin, num hotel de São Paulo, nesta terça-feira, à portas fechadas, um aliado do ex-presidiário petista, Paulinho da Força (Solidariedade-SP), informou à tímida plateia que Gilmar Mendes está atuando como consultor do chefe do Mensalão e do Petrolão. Orientando o que falar, ou não. Para não beneficiar Bolsonaro

Em 2015, Gilmar Mendes denunciou que o covil do PT tinha o "plano perfeito" para se "eternizar" no poder, mas a Operação Lava Jato, "estragou tudo".

O ministro do STF disse também que o partido do Mensalão e do Petrolão conseguiu em propinas dinheiro para disputar as "eleições até 2038".

Depois que Bolsonaro tomou posse em janeiro de 2019 presidente da República, deflagrou uma campanha de combate a corrupção sem rodeios, cortando a farra de 'palestras', viagens às custas da viúva e a promiscuidade governo-empreiteiras-fornecedores-banqueiros, Gilmar e outros parceiros do STF partiram para cima de Bolsonaro numa tentativa desesperada de afastá-lo do poder.

O povo nas ruas intimidou 'as forças desarmadas'. STF, velha mídia corrupta e a escória política baixaram o tom, mas seguem conspirando.

A declaração de Paulinho da Força de que Gilmar Mendes orienta Lula, reafirma o que o Brasil inteiro sabe: o STF tirou Lula do xilindró, porque sabia que o petista, mesmo condenado a mais de 20 anos de cadeia, é o único capaz de dificultar a reeleição de Bolsonaro.

Desde a 'descondenação' do ladrão mais depravado da história do Brasil, o STF tem promovido seguidos movimentos na tentativa de desestabilizar o governo e retirar Bolsonaro do Palácio do Planalto.

Chegaram ao cúmulo de determinar dia e hora ao presidente da República para ir à Polícia Federal prestar depoimento...

Supremo foi além.

Cometeu o acinte de classificar como ato antidemocrático a presença de milhões de brasileiros nas ruas no último 7 de Setembro e no 1o. de Maio. Nas duas ocasiões, não ocorreu um ato sequer de desordem nas ruas do país. Mas, a 'corte' falou em agressão à democracia.

Neste 7 de Setembro estão programadas novas manifestações em defesa da Constituição, das Liberdades e da Democracia. Os bravos ministros do STF - 7 dos 11 indicados por Lula e Dilma e 2 por FHC e Temer - estão pedindo reforço à segurança. Deles, excelências.

Quem carece de segurança é o cidadão pagador de impostos. Toda a insegurança jurídica, abuso de autoridade, quebra de decoro parte do Supremo Tribunal Federal. Como mostram as prisões políticas, a censura, o ataque às decisões do presidente da República.

O ódio a Bolsonaro será apenas pelo combate sem trégua à corrupção pelo presidente da República, depois de décadas de roubalheira?

Por que um ministro do STF, exatamente o mais antigo na Casa, Gilmar Mendes, está 'assessorando' um sujeito condenado a mais de 20 anos de cadeia como ladrão?

Por que a corte suprema 'descondenou' e soltou o mais depravado ladrão da história do Brasil e o lançou candidato a presidente da República?










publicadaemhttp://rota2014.blogspot.com/2022/06/por-que-sera-que-gilmar-mendes-esta.html

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More