Jornalista Andrade Junior

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Heleno diz que Congresso 'chantageia' governo. Em verdade, a gangue do Parlamento chantageia/sabota o país. Nada de novo no front...

Com informações de O Estado de S.Paulo

                    FOTO ANDRADE JUNIOR
Um dos principais auxiliares do presidente Jair Bolsonaro, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, afirmou que as "insaciáveis reivindicações" de parlamentares por fatias do Orçamento prejudicam a atuação do Executivo e vão contra os preceitos de um regime presidencialista.
A declaração, feita nesta quarta-feira no Twitter, ocorre após ele reclamar de "chantagem" durante conversa com os ministros Paulo Guedes (Economia) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo em cerimônia no Palácio da Alvorada. "Rapaz, nós não podemos aceitar esses caras chantagearem a gente o tempo todo. Fodam-se", afirmou Heleno ontem, em áudio captado pela transmissão de evento no Palácio da Alvorada.
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Davi Alcolumbre (DEM-AP), integrantes do propinoduto da Odebrecht, ficaram indignados...
Heleno afirmou em suas postagens que as opiniões são de sua "inteira responsabilidade", e que não são fruto de conversas anteriores dele com Bolsonaro ou com quaisquer outros ministros. O ministro do GSI lamentou a divulgação da conversa. "Em mais um lamentável episódio de invasão de privacidade, hábito louvado no Brasil, vazou para a imprensa uma conversa que tive com o Dr. Paulo Guedes e o Gen. Ramos", escreveu no Twitter. 














EXTRAÍDADEROTA2014BLOGSPOT

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More