Que bom te ver por aqui, seja bem vindo. Neste espaço busco repassar a informação séria, sem censura. Publico artigos e notícias que estão na internet e que acredito serem de interesse geral. Também publico textos, vídeos e fotos de minha autoria. Nos textos há sempre uma foto ou um gif, sempre ilustrativa, muitas vezes, nada tem a ver com o texto em questão. Para entrar em contato comigo pode ser em comentários nos artigos ou, então, pelo e mail andradejrjor@gmail.com.
Na semana em que, sem ter nenhuma informação válida a respeito, o deputado federal do PSOL do Rio Glauber Braga acusou o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, de ser capanga de milícias, o índice de mortes violentas coletado pelo Portal G1, das Organizações Globo, insuspeitas de qualquer simpatia pela Lava Jato e pelo governo Bolsonaro, divulgou a queda em 19%: ou seja, 10 mil brasileiros deixaram de morrer em 2019. O total ainda é enorme, 41.635 assassinatos, mas a redução em relação a 2018 é mais do que suficiente para justificar os altos índices de popularidade de um verdadeiro herói nacional, apesar da campanha contra ele movida por esquerda, centrão e beneficiários da violência neste País. No dia da vacinação contra sarampo, em que se noticiou a morte de David Gabriel dos Santos, de oito meses, no Rio, dessa doença, convém registrar esta vitória da vida, que ainda enfrenta parasitas oportunistas mortais na República.
Como profissional, trabalhei como apresentador, repórter, redator, produtor, diretor de jornalismo em várias emissoras de rádio - Rádio Difusora de Pirassununga, Rádio Cultura de Santos e São Vicente, Rádio Capital de Brasília, Rádio Alvorada de Brasília, Sistema Globo de Rádio/DF, Rádio Manchete FM/DF, Rádio Planalto de Brasília e 105 FM DF e Rádio Cultura de Brasília. Fui Professor de Radiojornalismo no CEUB. Funcionário concursado da Secretaria de Saúde do Distrito Federal requisitado pelo TCDF até me aposentar em fevereiro ultimo. Também trabalhei, nos anos 70 no jornal O Movimento de Pirassununga.
0 comments:
Postar um comentário