Jornalista Andrade Junior

domingo, 23 de junho de 2019

FELIZ SEGUNDO SEMESTRE!

GILBERTO SIMÕES PIRES

PRIMEIROS SEIS MESES
Faltando uma semana para o encerramento dos primeiros seis meses do governo Bolsonaro, é inegável que o resultado colhido ao longo do período, em termos de realizações, ficou longe daquilo que eleitores gostariam e/ou esperavam. Isto, no entanto, não significa que o governo não tenha avançado com algumas boas propostas voltadas para tirar o Brasil do enorme sufoco que está metido.
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
De antemão é preciso levar em conta que o governo nunca escondeu que centraria todos os esforços na importante, necessária e inadiável -REFORMA DA PREVIDÊNCIA-, mesmo sabendo que, independente da boa ou má vontade dos nossos congressistas, o projeto, inevitavelmente, deveria passar por uma longa -VIA-SACRA- até chegar aos plenários da Câmara e do Senado.
ABORDAGEM SOCIALISTA
Ademais, como os ferrenhos opositores do governo, desde a divulgação do resultado das eleições, ganharam um apoio irrestrito dos principais veículos de comunicação, a partir de então as atitudes do presidente, assim como propostas e/ou decisões tomadas pelo seu governo, ganharam os noticiários acompanhados de escancarados comentários pautados por intenso viés ideológico-socialista.
PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO
Pois, ainda que as coisas estejam andando sem a pressa que a situação econômica exige, o fato é que o Brasil está passando por um indisfarçável PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO, que ficará muito transparente no SEGUNDO SEMESTRE, quando a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, mesmo mutilada, estará, enfim, aprovada.
CATIVEIRO SOCIALISTA
Embora as FORÇAS DO MAL jamais se darão por vencidas e, portanto, continuarão fazendo de tudo e mais um pouco para manter o nosso empobrecido Brasil preso no CATIVEIRO SOCIALISTA, o governo, com a clara ajuda do povo nas ruas, está disposto a vencer os obstáculos que dificultam o RESGATE definitivo, que levará o nosso País a viver com mais LIBERDADE.
FELIZ SEGUNDO SEMESTRE
Aliás, esta penúltima semana do semestre encerra com a notícia de que o ministro Onyx Lorenzoni, na reunião que aconteceu na residência de Rodrigo Maia com líderes e dirigentes dos principais partidos de centro e centro-direita, fechou acordo para viabilizar a votação da REFORMA DA PREVIDÊNCIA, no plenário da Câmara, até a primeira quinzena de julho.
Aprovado o texto, tudo leva a crer que o Brasil será, enfim, um País mais confiável e pronto para receber investimentos. Assim, o que me resta é desejar um FELIZ SEGUNDO SEMESTRE! 












EXTRAÍDADEPUGGINA.ORG

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More