Jornalista Andrade Junior

sábado, 29 de junho de 2019

ELEITORES EQUIVOCADOS? OU ELEITOS TRAIDORES?

por Gilberto Simões Pires, em Ponto Crítico

ESTUPEFAÇÃO
Quem se depara com a forte indignação e/ou revolta de milhões de brasileiros quando a maioria dos deputados e senadores aprova medidas totalmente contrárias à vontade do povo, como se verifica, constantemente, tanto nas manifestações de rua quanto nas redes sociais, não tem como não se declarar ESTUPEFATO.
CANALHAS ELEITOS
Este sentimento, para quem tem um mínimo de discernimento, se dá porque este mesmo povo, que vive clamando, insistentemente, por JUSTIÇA E DECÊNCIA, é o mesmo que ELEGEU a maioria dos deputados e senadores que, dia após dia, chama de CANALHAS, LADRÕES, CORRUPTOS, SAFADOS, etc., etc...
DE DUAS UMA
Portanto, de duas, uma: os eleitores brasileiros adoram ser fantoches nas mãos e mentes dos deputados e senadores que escolheram para decidir o que bem entendem no Congresso Nacional; ou é totalmente falsa a pregação que se ouve a todo momento de que CORRUPTOS devem ser tratados como CRIMINOSOS HEDIONDOS.
DESFIGURAÇÃO E REPRESÁLIA
Como fui um dos agentes-voluntários da Campanha que resultou em mais de 2 milhões de assinaturas de apoio às "10 medidas contra a corrupção", fico revoltado quando vejo que os deputados e senadores, além de promoverem uma forte desfiguração do projeto de INICIATIVA POPULAR forma mais além: colocaram no texto a possibilidade de REPRESÁLIA DO OFENDIDO, movendo AÇÃO CONTRA SEUS INVESTIGADORES OU JULGADORES. Pode?
SÍNTESE
Em síntese, parte importante daquilo que levou o povo, que inexplicavelmente pensa que é SOBERANO, a votar em Jair Bolsonaro, vem sendo paulatinamente desfigurado e/ou derrotado na Câmara e no Senado. Vide, por exemplo, o Decreto de Armas; a MP 873/2019, que proíbe o desconto em folha salarial da contribuição sindical deve CADUCAR (vence amanhã, 28, sem ter sido analisada pelos parlamentares); a Reforma da Previdência, que além de atrasada está bastante mutilada; e por aí vai...






















extraíaddepuggina.org

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More