|
Nota: O mui democrata Cristovam Buarque apagou seu perfil no Facebook após receber milhares de mensagens de protesto!
As viúvas do referendo querem simplesmente anular quase 60 milhões de votos.
Desta vez quem volta a falar em proibir o direito de defesa é o senador Cristovam Buarque que propôs um inaceitável Projeto de Lei que agora segue para relatoria do senador Eduardo Braga. O projeto simplesmente anula o resultado inequívoco do referendo de 2005 onde 65% da população votou que não queria o fim do comércio legal de armas de fogo, ao propor a proibição da venda de armas legais em todo o território nacional.
As viúvas do referendo querem simplesmente anular quase 60 milhões de votos, em um claro desrespeito ao cidadão e a nossa Constituição Federal, um verdadeiro atentando à democracia brasileira, que nas eleições deste ano já tiveram a prova do desinteresse recorde com milhões de abstenções, votos em brancos e nulos. O que querem? Acabar de vez com o pouco de credibilidade que ainda possuem? Parece que sim.
Enquanto isso o fracasso da atual legislação sobre a posse legal de armas, uma das mais restritivas do mundo, é inquestionável e na maioria absoluta dos estados os homicídios, latrocínios, roubos em residências e propriedades rurais não param de crescer, mesmo tendo a venda legal de armas caído mais de 90% nos últimos 10 anos.
Não basta que alguns políticos não se importem verdadeiramente com a morte de milhares de cidadãos, parece que agora não se importam também com a morte da democracia afogada em suas lágrimas de crocodilo. Enquanto isso famílias inteiras choram pelos seus entes queridos, pelo patrimônio ganho com trabalho e suor de anos, levados por aqueles que, seja uma lei, seja outra, não respeitarão nenhuma delas.
Bene Barbosa é bacharel em direito, especialista em Segurança Pública e presidente da ONG Movimento Viva Brasil.
ABAIXO AS MANIFESTAÇÕES NA PÁGINA DELE, MODIFIQUEI ALGUNS NOMES PARA NÃO EXPOR AS PESSOAS E POR NÃO TER O AVAL DELAS PARA A PUBLICAÇÃO
Uma manifestação massiva de seguidores do senador Cristovam Buarque (PDT-DF) na rede social Facebook fez a assessoria apagar nesta quarta-feira (10) o perfil do senador que contava com mais de 50 mil seguidores, de quem não conseguiu apoio
ao Projeto de Lei do Senado nº 176/2012, que proíbe a comercialização e aquisição de armas de fogo no Brasil. Antes de ser apagado, mais de 1.000 pessoas manifestaram ser contrárias à proposta.
Quer entender o que está acontecendo e como este senador não respeita a democracia? Veja aqui: http://www.mvb.org.br/
- 97 pessoas curtiram isto.
- Ricardo r Fres O próximo passo seria qual? Desarmar o exército e a polícia?? Típica investida comunista disfarçada de boa ação.
- Patra GM Ricardo Wegner Flores: nos EUA o exército de lá está para ser usado como "Exército do Aquecimento Global", para desmoralizar as forças armadas, o Obama vai fazer os soldados plantarem árvores e prender cidadãos inocentes em vez de proteger a Pátria americana contra o Islã terrorista. se lá é assim, imagine o que não vai ser aqui!!!!
- Claudio io erão Não podemos deixar essas coisas acontecerem, temos que acabar com essa hipocrisia, parabéns MVB.
- Emuel Co Ribeiro Filhos da Puta são elogios a esses comunas safados.... Desarmamento das famílias e polícia, armamento para bandidos e colarinhos branco.







0 comments:
Postar um comentário