Jornalista Andrade Junior

sexta-feira, 27 de julho de 2012

PISCINA DE ONDAS E ONDE ESTÁ A ÁGUA?

Onde ir para escapar do calor se você mora em uma grande urbe? Em uma série recente, o fotojornalista Michael Yamashita compartilha como os japoneses estão se refrescando em meio de uma onda de calor escaldante. Tokyo Summerland é um parque aquático popular do Japão que tem a piscina com ondas mais lotada do mundo. Durante o verão, ele conta que há tantas pessoas se espremendo lá dentro que é difícil encontrar água  dentro da piscina! 

Yamashita diz que percebeu um surpreendente número de reações negativas para estas fotos recentemente publicadas:

- "Muitas pessoas se dizem horrorizados, chocadas e com náuseas por causa do grande número de pessoas espremidas nesta mega-piscina", diz ele. - "Não há dúvida de que, dado o calor e umidade do verão, a população de Tóquio vá, por definição, testar os limites do controle de saneamento  e de multidões. Mas o Japão, no entanto, está preparado para isso e consegue manter todo mundo feliz e fresquinhos não importando a quantidade na piscina".

Agora, imagine, amigo, se eles forem tão mal educados como os brasileiros e decidirem fazer "xixi", como é que fica o passeio?





quer mais ainda? então assista o vídeo abaixo.

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More