Jornalista Andrade Junior

sábado, 21 de julho de 2012

BRASIL É VICE CAMPEÃO EM 2 CATEGORIAS

Pesquisa: japoneses são os que fazem menos sexo

OS BRASILEIROS CONSEGUIRAM SER VICE CAMPEÕES EM 2 CATEGORIAS - 

Uma pesquisa de uma grande fabricante de preservativos revelou detalhes curiosos sobre o comportamento sexual em 37 países. Trinta mil pessoas foram entrevistadas. Vamos aos principais resultados

FREQUÊNCIA 

Os japoneses são o povo que faz menos sexo no planeta. Apenas 27% da população tem uma relação por semana. Os britânicos ocupam a penúltima posição, com 55%. 

Quem mais faz sexo no mundo são os colombianos: 89% têm pelo menos uma relação sexual por semana. Os indonésios e os russos vêm em segundo lugar, com 88%. Em seguida: China e Portugal (85%). 

Média mundial: 71% 

PRELIMINARES 

Quantos minutos você gasta nas preliminares? Os gregos venceram, com 21,2 minutosOs brasileiros ficaram com o vice-campeonato, com 20,8%. Quem gasta menos tempo e vai mais rapidamente ao "vamos ver" são os tailandeses (11,2 minutos) e os malaios (12,5 minutos). 

TEMPO DE DURAÇÃO 

Novo vice-campeonato para os brasileiros. Somos os segundos que têm as relações mais demoradas: 27,2 minutos. Só perdemos para Hong Kong (29,4 minutos). Os mais rapidinhos são os franceses (14,3 minutos) e os britânicos (14,5 minutos).

ORGASMO FEMININO 

As mulheres que "mais chegam lá" estão na Hungria: 75% das entrevistadas disseram ter orgasmo com os parceiros. As gregas vem em seguida (71%). As chinesas (23%) e as sul-coreanas (25%) são as que menos chegam ao clímax.

USO DE CAMISINHA 

Os chineses são os que usam mais camisinha: 77% deles afirmaram ter usado preservativo na última relação. Os brasileiros ficaram na sexta posição (67%). Os tchecos são os que menos se protegem: apenas 38% usaram camisinha na última vez.

Entre todas as práticas sexuais, a mais popular no mundo é... a massagem!Especialmente para gregos e sul-africanos. 

Sexo oral é mais comum entre austríacos (80%) e brasileiros (77%)

Suíços (77%) lideram o ranking das fantasias sexuais

Os tailandeses são os que mais aderem ao uso de materiais eróticos para aumentar a libido (68%).

Masturbação: liderança para os suíços (96%). Na última posição ficaram os nigerianos: 30%. Um terço dos entrevistados faz pelo menos uma vez por semana: homens (43%) / mulheres (22%).

 

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More