Jornalista Andrade Junior

terça-feira, 26 de junho de 2012

E SE ACHAVA FEIA

A jovem da foto se achava feia. Tinha complexo porque os peitos "eram pequenos" em relação às amigas. Entretanto, entrou em um concurso de beleza, venceu e cancelou a cirurgia que havia marcado para "turbinar" os seios. 

Olivia Landin estava a 48 horas de ser submetida a cirurgia para pôr silicone nos seios. A britânica de 20 anos, moradora de Market Deeping (Inglaterra), queria terminar de vez com um complexo que a fazia evitar roupas de banho. Quando não tinha jeito, ela sempre usava sutiã com enchimento.

"Quando saía com as minhas amigas não sentia que as roupas caíam bem em mim. Muitas das minhas amigas têm seios grandes e eu me sentia diferente de todas", contou Olivia, segundo o "Daily Mail".

Mesmo insegura, Olivia decidiu participar de um concurso de beleza, o Miss Everymodel, incentivada por amigas. Venceu. E, cheia de confiança, decidiu cancelar a cirurgia para turbinar os seios - 48 horas antes de entrar na faca.

"Nunca pensei que venceria. Na verdade, estava com medo. Mas a competição era sobre quem e como sou, e chegar à final me deixou feliz. Vencer foi inacreditável. Assim que saí do palco mudei os meus pensamentos sobre mim mesma", disse.  

Com a desistência, Olivia perdeu 1.000 libras (cerca de 3.000 reais), mas ela se diz bastante feliz e não cogita voltar atrás na decisão.



Fonte: PNF

 


0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More