Brasil Paralelo
Para eles, a produção Sound of Freedom, lançada no Brasil com o título Som da Liberdade, não deveria ser assistida.
"Filme de super-herói para pais com vermes cerebrais."
"Teoria da Conspiração da extrema-direita."
"Projetado para apelar para a consciência de um boomer viciado em conspiração."
Estas são apenas algumas das avaliações emitidas pela mídia progressista na tentativa de cancelar o filme que denuncia o sequestro e tráfico de crianças, problema atual que vitimiza mais de 6 milhões de crianças no mundo.
Mas o filme feito de forma independente foi um sucesso, superando produções dos grandes estúdios hollywoodianos e arrecadando mais de 200 milhões de dólares até o momento.
Além de conquistar uma taxa de aprovação pelo público de 99%.
Sound of Freedom é um filme que não se curva à indústria atual e representa o cinema anti-woke.
Assim como a produção, Jim Caviezel, protagonista do filme, experimentou na pele as consequências de não seguir a pauta predominante no meio artístico.
Após interpretar Jesus em A Paixão de Cristo (2004), outra temática que desagrada a mídia tradicional, ele viu sua carreira cair em queda livre rumo ao esquecimento.
Infelizmente, determinados filmes e temas não recebem espaço em Hollywood.
Diante dos cancelamentos feitos a atores e diretores por causa de filmes que contrariam a cultura woke, a Brasil Paralelo decidiu ir na contramão.
Enquanto a indústria cinematográfica vem reescrevendo histórias para incluir pautas políticas que eles acreditam, nós escolhemos resgatá-las.
Por isso estamos apoiando a divulgação da produção e oferecendo um ingresso cortesia para você assistir ao filme em qualquer cinema Cinemark do Brasil.
Assistir "Som da Liberdade" é muito mais que ver um grande filme. Significa apoiar o cinema anti-woke que resgata os bons valores para as telas.
Por isso estamos dedicados a levar o maior número de pessoas para as salas de cinema.
Membro, para resgatar seu ingresso cortesia, acesse a plataforma da Brasil Paralelo pela web (usando um computador) e na página inicial, clique no botão no canto superior direito "Resgatar meu ingresso". Será exibido um pop-up com o seu código, basta copiá-lo e em seguida resgatar no site da ingresso.com.
publicadaemhttps://puggina.org/fique-sabendo-artigo/the-sound-of-freedom-para-eles,-este-filme-nao-deveria-ser-assistido__7119
0 comments:
Postar um comentário