Jornalista Andrade Junior

domingo, 31 de julho de 2016

Caneta mágica

Vlady Oliver:

Sou obrigado a concordar que o melhor lançamento jornalístico de hoje não é um produto jornalístico; é uma brincadeira levada ao ar pelo facebuco. A “caneta desesquerdizadora” é uma iniciativa genial, disposta a mostrar como somos manipulados pelo eufemismo calhorda que ulula nas redações de hoje. Diversão garantida, o espaço é multidisciplinar, embora o grande alvo seja mesmo aquele jornal cheio de moscas, este sim um antro de esquerdistas em botão, gentinha politicamente correta e afins.
Sobra até para este elegante condomínio, devidamente desinfetado de tendências esquerdosas e outras febres de igual teor de circunstância. É óbvio que a coisa deve ser levada na brincadeira, coisa que esquerdista em geral não sabe fazer, pois o humor é a primeira coisa que essa gente trata de patrulhar, sempre que pode. Dos cassetas ao quase inofensivo Didi, não sobrou quase nada de humorismo no período em que durou essa nova intentona comunista nas terras da tanga e dos folguedos.
É claro que estou sendo irônico e saudosista, mas a grande maioria dos atuais “iluminados pelo progressismo barato de um Lula” não verão nada além daquilo que os leva a pedir o linchamento de um Monteiro Lobato. A caneta em questão é sim uma aula de jornalismo. Eu recomendo com todas as letras, especialmente as escritas a mão sobre a calhordice reinante em nossa imprensa atual. Aprecie com moderação.














EXTRAÍDADACOLUNADEAUGUSTONUNESFEIRALIVREVEJA

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More