GILBERTO SIMÕES PIRES EM PONTO CRÍTICO
ALERTAS EMIITIDOS
Mais do que sabido, ao longo de toda a campanha eleitoral, notadamente a partir de janeiro de 2022, os eleitores dotados de algum discernimento emitiram constantes e didáticos -ALERTAS AO POVO BRASILEIRO- informando que a -possível- volta de Lula à presidência significava colocar o Brasil na terrível companhia da pobre e destruída VENEZUELA e/ou de outros países que integram a ORGANIZAÇÃO COMUNISTA -FORO DE SÃO PAULO-, onde a DESGRAÇA é o objetivo principal e inadiável.
FATO
Ora, ainda que o resultado da eleição jamais será -ENGOLIDO- pelos brasileiros dotados de um mínimo de DECÊNCIA, o fato é que com ou sem -fraude- já se passaram 83 dias desde que Lula assumiu a presidência do nosso empobrecido Brasil. E neste curtíssimo espaço de tempo o que se viu, sem tirar nem pôr, foi uma DESTRUIÇÃO MUITO MAIOR do que qualquer ser humano poderia esperar.
PRODUTIVIDADE
Quando se fala em PRODUÇÃO, esta tarefa admite tanto a CONSTRUÇÃO como também o DESMONTE. Como tal, o que mede o êxito de ambas as atividades, num mercado considerado como concorrencial, é o importante grau de PRODUTIVIDADE embarcado, que envolve, principalmente, o tempo e a atividade (da qual se obtém o resultado) e em cada um dos aspectos existe uma gama de possibilidades do que pode ser feito para obter maior EFICIÊNCIA.
TSUNAMIS E TERREMOTOS
Pois, se levarmos em conta o TEMPO (83 dias) que Lula & Cia levaram para PRODUZIR tamanho DESMONTE nas mais variadas áreas econômicas e sociais do nosso Brasil, já temos um grau de PRODUTIVIDADE jamais alcançada até hoje em qualquer atividade mundo afora. Sob o aspecto COMPARATIVO, os DESMONTES promovidos até agora pelo governo Lula só conseguem competir com as TRAGÉDIAS NATURAIS tipo TSUNAMIS E TERREMOTOS, na sua escala máxima. E mesmo assim o placar informa que Lula & Cia levam grande vantagem. Que tal?
PUBLICADAEMhttps://www.pontocritico.com/artigo/o-brasil-ja-supera-a-venezuela
0 comments:
Postar um comentário