Postado por Tomaz Filho
Como o candidato da organização criminosa do Lula está mais de 22 milhões de votos atrás de Bolsonaro, seria razoável que as mobilizações fossem à cata de votos. Para evitar humilhação maior no segundo turno.
O primeiro turno deixou claro a repulsa generalizada à velha política. Haja vista a derrota fragorosa de antigas figuras na eleição presidencial, para os governos estaduais, para senadores, deputados federais e estaduais.
Grupos que foram às ruas neste sábado tentar desclassificar o candidato que 'está com as mãos' na cadeira mais importante do país espelham exatamente a velha política descartada pelas urnas.
Quer dizer, os protestos são contra a imensa maioria de brasileiros que jogou esse pessoal no lixo.
Aliás, a Justiça deve tomar a decisão correta de mandar esses políticos para o xilindró. Não, porque perderam as eleições. Mas, porque são corruptos. De resto, se a Justiça fosse célere, há muito deveria ter retirado de cena a maioria desses políticos.
Notem que encabeçam os movimentos contra Bolsonaro partidos envolvidos, direta ou indiretamente, até a medula, na maior roubalheira da história da humanidade.
A essa altura, a imprensa oferecer generosos espaços ao PT, PSB, Psol, PCdoB, PDT, PSDB, PMDB para que eles contestem a vontade popular, deixa os meios de comunicação no mesmo lamaçal.
É correto supor que boa parte da imprensa está saudosa da corrupção na era Lula.
EXTRAÍDADEROTA2014BLOGSPOT
0 comments:
Postar um comentário