Jornalista Andrade Junior

quarta-feira, 13 de junho de 2012

TIROU A ROUPA E PERDEU O EMPREGO

"Onde se ganha o pão não se come a carne". Quase isso, onde se ganha o pão não se expõe a carne.
E foi o que aconteceu com Lorena Bueri, eleita Gata do Paulistão 2012. É que a Federação Paulista de Futebol não gostou nada da ousadia da moça, que posou nua com a "Gata do Santos", em frente ao estádio do Pacaembu para a edição da “Sexy”, de julho. Lorena apresentava TV FPF, que é o veículo oficial da Federação Paulista de Futebol, e transmitido pela internet. Mas acabou sendo sumariante demitida.Sem roupas e sem emprego...

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More