Um amigo, leitor assiduo do blog, sugeriu que eu postasse ou que sempre disponibilizasse uma boa música. Nada melhor que o "dia dos namorados" para lançar o espaço da música. E ainda mais brilhante, algo maravilhoso - Smells like teen spirit - Nirvana. Esse tem que aumentar o volume e assistir em tela cheia..





0 comments:
Postar um comentário