Essa francamente é incrível. Um sorveteiro não gostou da concorrência e decidiu partir para o quebra quebra. dificil saber quem é que levou a pior de fato. Acho que foram as crianças...
Que bom te ver por aqui, seja bem vindo. Neste espaço busco repassar a informação séria, sem censura. Publico artigos e notícias que estão na internet e que acredito serem de interesse geral. Também publico textos, vídeos e fotos de minha autoria. Nos textos há sempre uma foto ou um gif, sempre ilustrativa, muitas vezes, nada tem a ver com o texto em questão. Para entrar em contato comigo pode ser em comentários nos artigos ou, então, pelo e mail andradejrjor@gmail.com.
Essa francamente é incrível. Um sorveteiro não gostou da concorrência e decidiu partir para o quebra quebra. dificil saber quem é que levou a pior de fato. Acho que foram as crianças...
0 comments:
Postar um comentário