Jornalista Andrade Junior

domingo, 10 de junho de 2012

SE BEBER NÃO DIRIJA

Sem dúvida esta foi a melhor campanha educativa que eu já vi em relação à bebida e direção. Creio que essa coisa de multas, bafometros e outros de nada adiantam. O que, de fato, acaba incomodando são campanhas educativas mostrando a realidade. Agora campanha educativa não é aquela que o DETRAN costuma fazer somente na semana do trânsito. Campanha educativa é aquela que é realizada o ano todo, incluída na grade de escolas, universidades e outros. Aquela que pode chamar todos a assumir o seu papel.



















0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More