Jornalista Andrade Junior

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nocaute duplo

Vez por outra eu costumo acompanhar as lutas, principalmente as do MMA. Este vídeo me chamou a atenção porque o lutador foi nocauteado, um da equipe entrou e discutiu com o árbitro que não se fez de rogado e o mandou para a lona. O pau comeu solto dentro e foro do octogono. Esse valeu o preço do ingresso. 

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More