Uma mulher de 87 anos matou com um tiro
um assaltante que invadiu sua residência no Centro de Caxias do Sul, na
serra do Rio Grande do Sul, na tarde deste sábado (9). Segundo a Brigada
Militar da cidade, a idosa não sofreu ferimentos. O criminoso foi
atingido por um disparo no peito e morreu no local.
Por volta das 17h, um homem tentou
invadir um prédio na esquina das ruas Sinumbú e Guia Lopes. Ele forçou
uma janela no primeiro andar, mas não conseguiu entrar. O assaltante,
então, arrombou a porta do edifício. Quando estava em frente ao
apartamento em que a idosa mora sozinha, já no segundo andar, ele foi
atingido por um tiro no peito, disparado de um revólver calibre 32.
Ainda conforme a BM, a arma pertence a familiares da idosa.
A polícia e o Serviço de Atendimento
Móvel de Urgência (Samu) foram acionados pela própria idosa. O invasor
já estava morto quando a ambulância chegou ao local.
Fonte: G 1






0 comments:
Postar um comentário