Jornalista Andrade Junior

quarta-feira, 13 de junho de 2012

FESTIVAL DE BAIXARIA DE NICOLE BAHLS

Não entendo porque as emissoras de TV investem nesses big brothers ou esses realyts shows. É sempre uma baixaria sem dimensões. Confesso que não acompanho, não assisto, enfim. Me chegam notícias e informações sobre o baixo nível ou a falta de conteúdo que eles produzem. A mais nova veito do realyt chamado "Fazenda", levado ao ar pela Record.
Parece que Nicole Bahls, ainda não entendeu que está dentro de um reality show e que tudo o que disser em "A Fazenda 5" é reproduzido em rede nacional. Se já não bastasse admitir que não gosta de tomar banho, a ex-panicat agora resolveu contar algumas aventuras sexuais aos colegas de confinamento.

"Um dia meu namorado errou o buraco", contou, fazendo todos rirem. "Era para ele colocar na frente, mas ele colocou atrás", explicou sem qualquer vergonha de expor sua intimidade.

O humorista Rodrigo Capella deu risada e respondeu aos comentários da morena com ironia. "Errou o buraco. É isso que você acha? Não foi de propósito?", disse. "Claro que não, a gente estava fazendo amor", esclareceu ela.

Como o papo estava quente demais para o horário, a emissora cortou a exibição do caso íntimo de Nicole e passou para o café da manhã dos demais participantes na sede.

Fonte: Pop

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More