Não entendo porque as emissoras de TV investem nesses big brothers ou esses realyts shows. É sempre uma baixaria sem dimensões. Confesso que não acompanho, não assisto, enfim. Me chegam notícias e informações sobre o baixo nível ou a falta de conteúdo que eles produzem. A mais nova veito do realyt chamado "Fazenda", levado ao ar pela Record.
Parece que Nicole Bahls, ainda
não entendeu que está dentro de um reality show e que tudo o que disser
em "A Fazenda 5" é reproduzido em rede nacional. Se já não bastasse
admitir que não gosta de tomar banho, a ex-panicat agora resolveu contar algumas aventuras sexuais aos colegas de confinamento.
"Um dia meu namorado errou o buraco",
contou, fazendo todos rirem. "Era para ele colocar na frente, mas ele
colocou atrás", explicou sem qualquer vergonha de expor sua intimidade.
O humorista Rodrigo Capella deu risada
e respondeu aos comentários da morena com ironia. "Errou o buraco. É
isso que você acha? Não foi de propósito?", disse. "Claro que não, a
gente estava fazendo amor", esclareceu ela.
Como o papo estava quente demais para o
horário, a emissora cortou a exibição do caso íntimo de Nicole e passou
para o café da manhã dos demais participantes na sede.
Fonte: Pop





0 comments:
Postar um comentário