Assim que vi este video fiquei imaginando Se é um casal de namorados, como seria um casal de inimigos... Nada como um passeio no campo..
Que bom te ver por aqui, seja bem vindo. Neste espaço busco repassar a informação séria, sem censura. Publico artigos e notícias que estão na internet e que acredito serem de interesse geral. Também publico textos, vídeos e fotos de minha autoria. Nos textos há sempre uma foto ou um gif, sempre ilustrativa, muitas vezes, nada tem a ver com o texto em questão. Para entrar em contato comigo pode ser em comentários nos artigos ou, então, pelo e mail andradejrjor@gmail.com.
Assim que vi este video fiquei imaginando Se é um casal de namorados, como seria um casal de inimigos... Nada como um passeio no campo..
0 comments:
Postar um comentário