Jornalista Andrade Junior

segunda-feira, 11 de junho de 2012

DIREÇÃO PERIGOSA FLAGRADA EM SALVADOR

Em Salvador, uma equipe de TV da Record flagrou um motorista dirigindo de forma perigosa pelas pistas da orla. Por várias vezes, ele pareceu que iria se chocar com o meio-fio, até que infelizmente ou seria felizmente, pois não envolveu outras pessoas,  ele bate o carro.Pior é que além de tudo parte para agredir o repórter

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More