Em Salvador, uma equipe de TV da Record flagrou um motorista dirigindo de forma perigosa pelas pistas da orla. Por várias vezes, ele pareceu que iria se chocar com o meio-fio, até que infelizmente ou seria felizmente, pois não envolveu outras pessoas, ele bate o carro.Pior é que além de tudo parte para agredir o repórter





0 comments:
Postar um comentário