Jornalista Andrade Junior

sábado, 4 de março de 2023

'Ministro' do ex-presidiário será demitido.

 Mas, não por corrupção. Afinal, como o ex-presidiário pode punir alguém por corrupção. Se ele, Lula, é o mais depravado dos ladrões brasileiros  

diáriodopoder


O governo avalia demitir o ministro Juscelino Filho (Comunicações), mas não em razão das denúncias contra ele, que são graves. O motivo da demissão é “estancar a sangria” ou o “constrangimento”, como disse a presidente do PT. Considerando os padrões petistas de corrupção, são até modestas as acusações contra Juscelino, que incluem desvio de recursos públicos em proveito próprio e da família e até mesmo tráfico de influência. Mas a preocupação é poupar o governo Lula do desgaste.

Ele desdenha sempre

Assim como acha que “só uma foto” liga a ministra do Turismo à milícia, desde o começo Lula achou “fracas” as denúncias contra Juscelino.

Lavando as mãos

O União Brasil, de Juscelino, também avalia lavar as mãos. Livrar-se do desgaste e do ministério, que, sem os Correios, não parece interessante.

Conversa tardia

Após um mês de silêncio, na clara estratégia de esvaziar o assunto, Lula prometeu que irá “conversar” com o ministro nesta segunda-feira (6).
















publicadaemhttp://rota2014.blogspot.com/2023/03/ministro-do-ex-presidiario-sera.html

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More