Por DF Soberano - Por Cláudio Ulhoa
IMAGEM ILUSTRATIVA CAPTURADA DO GOOGLE IMAGENSPolíticos de todo o país frequentam estabelecimento conhecido por garotas de luxo e discrição no Setor Hoteleiro Norte
O aumento do número de clientes em uma casa de prostituição em Brasília foi resultado de um evento político realizado na cidade. A casa de stripper recebeu apenas quatro clientes na noite anterior ao encontro político, enquanto cerca de 50 homens compareceram no dia do evento.
Não estacionar em frente ao estabelecimento, foi flagrado um carro da prefeitura de uma cidade de Minas Gerais, além de outros veículos descaracterizados, com motoristas aguardando seus passageiros. A segurança do local mencionou o nome do encontro político, a “Frente Nacional dos Prefeitos”, para explicar o aumento da movimentação na casa.
A casa é conhecida por sua descrição e programas com garotas de luxo, e uma noite com uma garota de programa pode custar R$ 1.000, além de R$ 250 pelo quarto e pelo menos três drinks antes do programa. A casa também oferece shows de stripper, como a apresentação de uma garota vestida como “policial sexy” com uma arma de brinquedo e um taser de choque.
A casa ficou mais vazia à medida que a noite avançava, com os quartos recebendo mais clientes.
PUBLICADAEMhttps://dfsoberano.com.br/casa-de-prostituicao-tem-aumento-de-movimento-durante-encontro-de-prefeitos-em-brasilia/





0 comments:
Postar um comentário