Jornalista Andrade Junior

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Organização criminosa do ex-presidiário volta a atacar Janaína Paschoal

 Deputada tem sido alvo de estudantes de extrema esquerda


Alunos do Centro Acadêmico XI de Agosto (leia-se, organização criminosa do ex-presidiário), da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), iniciaram uma nova ofensiva contra a deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB). Na semana passada, o ajuntamento enviou uma representação à diretoria solicitando o comprovante de vacinação contra a covid-19 da parlamentar, antes que as aulas comecem.

O documento, contudo, não é mais obrigatório no Estado, em virtude da sanção da Lei Bruno Graf pelo governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas. O texto tem Janaina como uma das coautoras. Instituições como USP e Unicamp já desobrigaram os estudantes de apresentarem o comprovante de imunização.

A representação contra a parlamentar foi endereçada à Congregação da Faculdade de Direito, instância máxima para a deliberação dos assuntos da instituição. Além do comprovante de vacina, os estudantes solicitam que Janaina Paschoal seja declarada “persona non grata” por “propagar notícias falsas e combater a política de enfrentamento do coronavírus”.

Desde que perdeu a eleição para o Senado, Janaina vem se preparando para voltar a lecionar na USP. Em 2018, ela licenciou-se do cargo de professora universitária para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Estudantes de extrema esquerda vêm tentando impedir o regresso da professora. O caso forçou docentes da faculdade a se posicionarem. A maioria saiu em defesa da parlamentar.

Cristyan Costa, Revista Oeste














PUBLICADAEMhttp://rota2014.blogspot.com/2023/02/organizacao-criminosa-do-ex-presidiario_21.html

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More