Jornalista Andrade Junior

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Vexame da “Poderosa”!

  Anitta desafia Ricardo Salles para debate, ele aceita e ela foge by Jota Jackson


Nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é sobre o embate de Anitta e Ricardo Salles. Importante lembrar que Salles foi ministro do Meio Ambiente no governo Bolsonaro e durante seu período a frente da pasta sempre sofreu criticas injustas da cantora.

Desta vez após algumas críticas de Ricardo Salles contra Anitta ela resolveu dar aquela “lacrada”, e desafiou o ministro para um debate. Contudo a cantora não contava que o ex-ministro responderia aceitando o desafio, marcando data e horário. “Ótimo. Venha demonstrar todo o seu conhecimento, preparo e raciocínio lógico em um debate “mano a mano”comigo, como vc sugeriu. Que tal 5f (03/03) as 16:30?” Escreveu Ricardo Salles.

Anitta foge do debate e vira chacota nas redes sociais

Após o desafio aceito por Ricardo Salles, a cantora tentou mudar a trajetória da conversa e vergonhosamente fugiu do debate, usando uma justificativa que virou piada nas redes sociais.

“Tá com tempo hein, meu querido? Infelizmente esse dia eu tô fora do país trabalhando, ganhando dinheiro fora, pagando a taxas corretamente e trazendo pro nosso país em seguida, sabe o que é isso? Eu topo depois das eleições (q eu ñ sou idiota de te dar esse palco pré votação).”

Após a “arregada” de Anitta os internautas fizeram muitos memes com a cantora e a tag “AnittaArregou foi ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter. Além disso, outros adjetivos foram criados pelos internautas como: Anitta-fugiu, Anitta-Arregona, entre outros.

“Anita, eu lamento mas você não fala nada de útil. Além de, envergonhar as mulheres brasileiras. De verdade, eu sinto muito por você ser só uma mulher corpo, e quando acabar… não vai sobrar nada.” disparou uma seguidora.













publicadaemhttps://www.newsatual.com/poderosa-anitta-ricardo-salles/

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More