Manifestações pró-Bolsonaro marcam o Dia do Trabalho Apoiadores do presidente da República pedem respeito às liberdades individuais e clamam pela aprovação do voto auditável
O país vivia naquele momento um horror indescritível, em face da bandalheira comandada pela organização criminosa do Lula. O assalto aos cofres de estatais e a promiscuidade reinante entre o Executivo e o Legislativo esgotaram a paciência dos brasileiros decentes.
Agora, o cidadão retorna às ruas para barrar a intenção escancarada dos mesmos corruptos de ontem de voltar ao poder.
Mais grave, com a conivência do STF, que teve a ousadia de anular a condenação de Luiz Inácio Lula da Silva a mais de 20 anos de xilindró. Além de decretar que o crime compensa, o STF teve o descaramento de lançar a candidatura do maior ladrão da história do Brasil à Presidência da República.
Uma afronta ao cidadão de bem, que trabalha por um país decente.
Tentativa de impedir a reeleição de Bolsonaro em 2022. Como todos os pré-candidato do PSDB de FHC estão com nomes sujos, restou ao STF recorrer ao celerado Lula.
Pela mobilização deste Primeiro de Maio em todo o Brasil, fica difícil à escória nacional impedir a reeleição de Bolsonaro
Manifestações aqui em Brasília
Vídeos da gigantesca manifestação aqui em Brasília
Em São Paulo, os manifestantes se concentram na Avenida Paulista, com bandeiras e faixas em apoio ao presidente. No Rio de Janeiro, a manifestação ocorreu na orla de Copacabana. Em Brasília, o ato ocorreu no gramado da Esplanada, com participação de integrantes e apoiadores do governo.
0 comments:
Postar um comentário