Faz sentido! Afinal, os mais notórios meliantes da política estão no covil do Lula...
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista
AVIÃO JAPONES DA SEGUNDA GUERRA NAS ÁGUAS RASAS DE GUAMPorém, agora Renan também não esconde mais o papel que assumiu, como líder "lulista" no Senado.
Nos últimos dias, Renan tem feito declarações em favor do ex-presidiário Lula, além de intensificar suas críticas ao presidente Bolsonaro.
“Em 2022, não teremos dois extremos, mas um só, Bolsonaro”, disse Calheiros.
Ao comentar o encontro entre os ex-presidente Lula e Fernando Henrique Cardoso, ocorrido na última sexta-feira (21), Renan fez questão de apoiar a iniciativa:
“Eles nunca foram inimigos. Fui ministro da Justiça do Fernando Henrique Cardoso e certa vez eu recebi no ministério o Lula para tratar de um sequestro de um empresário de São Paulo na véspera de uma eleição presidencial. Ou seja, em todos os momentos, mesmo divergindo, eles sempre conversaram. E essa conversa é muito boa. Porque ela demonstra que, nesse processo político de 2022, nós não teremos dois extremos, nós teremos um extremo só, o do presidente Bolsonaro. Os outros atores deverão conversar, o que é muito bom para a democracia.”, disse Renan.
Parece óbvia a parcialidade do relator da CPI...
PUBLICADAEMhttp://rota2014.blogspot.com/2021/05/renan-nao-esconde-mais-sua-adesao-ao.html
0 comments:
Postar um comentário