Que bom te ver por aqui, seja bem vindo. Neste espaço busco repassar a informação séria, sem censura. Publico artigos e notícias que estão na internet e que acredito serem de interesse geral. Também publico textos, vídeos e fotos de minha autoria. Nos textos há sempre uma foto ou um gif, sempre ilustrativa, muitas vezes, nada tem a ver com o texto em questão. Para entrar em contato comigo pode ser em comentários nos artigos ou, então, pelo e mail andradejrjor@gmail.com.
Alberto Fraga, coronel PM reformado do DF, que indicou o inerte petista Augusto Aras para a PGR, quer ser ministro da Segurança Pública. Amigo do clã Bolsonaro, ele quer chegar ao posto falando mal do titular da Justiça, Sergio Moro, cujo primeiro ano na pasta reduziu em 21% o número de crimes violentos no Brasil. Seu currículo inclui ofensas a Marielle Franco sem provas e acusação pelo MPF de ter recebido propina. Para isso conta com o apoio do governador do DF, Ibanêis Rocha, vulgo Inganês, advogado rico, com currículo limitado à OAB, sindicato de criminalistas milionários, dependentes de favires do STF para sua clientela milionária. Acusa o ex-juiz da Lava Jato de se ter apropriado do trabalho dos Estados, sendo o número que tem a apresentar como seu (no DF) bem mais modesto. Moro é herói popular (53% de aprovação) por ter reconhecido seu trabalho no combate ao crime organizado e, sobretudo, na guerra contra a corrupção, que seu chefe, Bolsonaro, aliás, tem negligenciado. Por isso, este foi pressionado a mantê-lo.
Como profissional, trabalhei como apresentador, repórter, redator, produtor, diretor de jornalismo em várias emissoras de rádio - Rádio Difusora de Pirassununga, Rádio Cultura de Santos e São Vicente, Rádio Capital de Brasília, Rádio Alvorada de Brasília, Sistema Globo de Rádio/DF, Rádio Manchete FM/DF, Rádio Planalto de Brasília e 105 FM DF e Rádio Cultura de Brasília. Fui Professor de Radiojornalismo no CEUB. Funcionário concursado da Secretaria de Saúde do Distrito Federal requisitado pelo TCDF até me aposentar em fevereiro ultimo. Também trabalhei, nos anos 70 no jornal O Movimento de Pirassununga.
0 comments:
Postar um comentário