Jornalista Andrade Junior

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

"A presepada linguística e seus cooptados",

  por Marco Frenette


Já os jornalistas de direita chamam os jornalistas de esquerda de... jornalistas.

Não passa por suas cabeças educadas a possibilidade de chamá-los de "militantes esquerdistas" ou de "antidemocráticos" por atacarem de forma vil um presidente democraticamente eleito?

Tem que ser assim: "Os militantes esquerdistas Vera Magalhães e Thais Oyama"; "Os militantes esquerdistas Noblat e William Bonner"; "Os militantes esquerdistas da CNN", e assim por diante.

O mesmo vale para "historiadores". Veja o caso do Marco Antonio Villa. Numa hora, diz que não houve ditadura, mas depois, para fustigar Bolsonaro, diz que houve. Isso não é ser historiador, é ser ficcionista. Então, "O ficcionista Marco Antonio Villa"...

O mesmo vale para os ídolos da criminalidade esquerdista: "O pirotécnico Paulo Freire"; "O contista Eric Hobsbawm"; "A odiadora de classe média Marilena Chauí"; "O comediante Michael Moore"; "O mentecapto Marighella"; "O admirador de mentecaptos Wagner Moura".

É preciso martelar a verdade diariamente, e não martelar os pregos do caixão conservador ao usar a linguagem exigida pela delinquência esquerdista.













PUBLICADAEMhttp://rota2014.blogspot.com/2020/12/a-presepada-linguistica-e-seus.html

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More