Gilberto Simões Pires
CUMPRIMENTOS À REDE BANDEIRANTES
Antes de tudo, da mesma forma como apoiei todas as NOTAS DE REPÚDIO contra as decisões TIRÂNICAS e/ou absolutamente ANTIDEMOCRÁTICAS do ministro Alexandre de Moraes, do STF, sinto-me no dever de CUMPRIMENTAR a Rede Bandeirantes pelo EDITORIAL que foi lido ontem, 30, na abertura do Jornal da Band, no qual chama o ditador Moraes de MANDANTE FORA DA LEI E MINISTRO JUSTICEIRO. A Band até poderia ter ido mais fundo, mas o fato de ser a primeira emissora de rádio e televisão que resolveu sair do silêncio ensurdecedor, isto me agrada muito. Parabéns, Band!
NOTAS DE REPÚDIO
A rigor, as mais diversas NOTAS DE REPÚDIO que foram publicadas até agora, cuja primeira, vale ressaltar, foi emitida pelo CLUBE DE JORNALISTAS E EDITORES DE OPINIÃO DO RS, do qual orgulhosamente ocupo uma vice-presidência, não precisariam ter sido escritas e tornadas públicas caso o COLEGIADO do STF, atendendo apenas e tão somente o que manda a nossa Constituição, resolvesse frear os medonhos e insanos atos ANTIDEMOCRÁTICOS que, em série, passaram a ser tomados pelo tirano Alexandre de Moraes. Infelizmente, a instituição que deveria cumprir o efetivo papel de GUARDIÃO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, através de seu péssimo presidente, já declarou apoio irrestrito ao MOVIMENTO TIRÂNICO conduzido por Moraes, Facchin e Luiz Barroso.
PASSO SEGUINTE
Pois, na medida em que entidades e instituições começam, enfim, a SAIR DOS ARMÁRIOS, manifestando total REPÚDIO pelos INEQUÍVOCOS E NOJENTOS atos ANTIDEMOCRÁTICOS, o que a sociedade brasileira espera, com muita pressa, é que as NOTAS EMITIDAS produzam os necessários e devidos EFEITOS. Ou seja, se as INSTITUIÇÕES que foram criadas com o propósito de estabelecer e/ou garantir 1- a HARMONIA ENTRE OS PODERES e, 2- o devido CUMPRIMENTO DA CARTA CONSTITUCIONAL - não cumprirem com suas responsabilidades -, ninguém poderá se dizer surpreso se o POVO -SOBERANO- resolver assumir a encrenca. Resumindo: as NOTAS DE REPÚDIO indicam, com total clareza, que o próximo passo, que não pode demorar, é -FAZER ACONTECER-.
POVO INSATISFEITO COM O STF
De novo: quanto mais NOTAS E EDITORIAIS DE REPÚDIO, melhor para uma correta compreensão do que se passa no nosso país. Tais manifestações servem para esclarecer, de uma vez por todas, quem são os verdadeiros GOLPISTAS. O povo, graças às decisões monocráticas e estúpidas de alguns ministros do STF, começando pela DESCONDENAÇÃO DO PRESIDIÁRIO LULA, tirada da cartola pelo ministro -companheiro- Edson Facchin, passou a conhecer de perto o que realmente significa a prática da INJUSTIÇA. Não é à toa, portanto, o fato de que as pesquisas revelam que a maioria do povo brasileiro está muito INSATISFEITA COM O STF. Pudera...
PUBLICADAEMhttps://www.puggina.org/outros-autores-artigo/agora-e-fazer-e-acontecer__17796
0 comments:
Postar um comentário