Jornal da Cidade
A revista Crusoé, filhote da velha imprensa corrupta, insiste na narrativa de que o vereador carioca Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, integra ou mesma lidera um suposto gabinete paralelo no Palácio do Planalto, com a finalidade de interferir nas decisões do governo sobre questões relacionadas ao combate à pandemia do vírus chinês. E para comprovar sua teoria, a mais recente publicação do portal 'noticioso' resolveu contabilizar a quantidade de vezes que o filho visitou o pai no Palácio do Planalto.
Entre abril de 2020 e junho de 2021, foram exatas 32 visitas. Sim, o filho foi ver o pai a cada 14 dias, aproximadamente e, com isso, a Crusoé, de fato conseguiu provas…
...provas de que Carlos Bolsonaro visita o pai e, muito provavelmente, deve tomar café, ou ainda almoça com ele e, quem sabe, até assiste um joguinho de futebol junto com o presidente da República.
Impressionado com a relação, o colunista Diogo Mainardi fez questão de repercutir em seu Twitter:
Carluxo foi ao Palácio do Planalto 32 vezes em um ano, diz governo à CPI,
escreveu o indignado ex-jornalista.
E a Crusoé acaba de inaugurar “o gabinete paralelo da família brasileira”!
Mas as novidades não devem parar por aí. Aguardamos agora as próximas reportagens, com números sobre quantas vezes o presidente toma banho, ou ainda quantas vezes ao dia escova os dentes e se costuma fazer a barba diariamente, o que daria, em média, 180 barbas por ano. Essa reportagem seria sobre o “gabinete paralelo da higiene pessoal de Jair Bolsonaro”.
Ora, só faltava essa. O jornalismo esquerdopata brasileiro realmente é uma grande piada pronta!
PUBLICADAEMhttp://rota2014.blogspot.com/2021/06/filhote-da-velha-imprensa-corrupta.html
0 comments:
Postar um comentário