gilbertosimõespires/pontocritico
MÍDIA TRADICIONAL
Mais do que sabido, a MÍDIA TRADICIONAL é formada por empresas de comunicação cujos repórteres e apresentadores se dedicam, de forma firme, enfática e repleta de encenações, na produção e apresentação de NARRATIVAS, todas elas com o estrito e prazeroso fim de atender aos interesses do GOVERNO, que, em troca -pra lá de compensadora- paga a imensa e absurda conta com recursos extraídos, compulsoriamente, dos esfolados PAGADORES DE IMPOSTOS.
REPÓRTERES SEM FRONTEIRAS
Pois, além dos altos benefícios obtidos com a escandalosa VENDA E NARRATIVAS, por conta de extraordinárias VERBAS DE PUBLICIDADE GOVERNAMENTAL, a MÍDIA TRADICIONAL, travestida de MÍDIA INDEPENDENTE ou VIA ONG -REPÓRTERES SEM FRONTEIRAS-, vinha ganhando rios de dinheiro da USAID - United States Agency for International Development-, que nos anos 2000 passou a atuar em pautas SOCIALISTAS, mais ligadas a DIREITOS HUMANOS, MEIO AMBIENTE E A FAVOR DE MINORIAS, com apoio -ideológico- dos militantes do Partido Democrata nos EUA.
CONGELAMENTO
Diante do notório MAU USO das verbas da USAID, o presidente dos EUA, Donald Trump, achou por bem acabar com a festa que rolava na USAID. Para tanto congelou US$ 268,38 milhões em financiamentos ao JORNALISMO SOCIALISTA -em mais de 30 países.
Segundo o site-Poder 360-, o congelamento do financiamento terá impacto para veículos e entidades que viviam de DINHEIRO ESTATAL DOS EUA. Só em 2023, a USAID financiou treinamento e suporte para 6.200 jornalistas, auxiliou 707 veículos de notícias não estatais e apoiou 279 organizações da sociedade civil do setor de mídia que atende, de forma indisfarçável e direta aos princípios e fins da turma da ESQUERDA INTERNACIONAL.
CASO PREVI
Outro assunto, que chama muito atenção porque a MÍDIA TRADICIONAL não dá a mínima, é o CASO PREVI, que levou o TCU a abrir uma auditoria depois de ter identificado um ROMBO BILIONÁRIO na-Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil-, que tem quase 200 mil participantes e é responsável pela gestão de aproximadamente R$ 200 bilhões-.
Segundo o ministro Walton Alencar, o ROMBO está por volta de 14 BILHÕES. Pois, mesmo assim, a MÍDIA TRADICIONAL não dá a mínima. Ao contrário: se mantém MUDA, CEGA E SURDA. Pode?
publicadaemhttps://pontocritico.com/artigo/a-midia-cega,-surda-e-muda
0 comments:
Postar um comentário