Jornalista Andrade Junior

domingo, 1 de setembro de 2024

PRÉ NOTA DE PESAR

 GILBERTOSIMÕESPIRES/PONTOCRITICO


ESTADO GRAVE

Após sofrer múltiplos e covardes golpes desferidos com requintes de extrema crueldade, a saúde da importante PLATAFORMA -X-, de ultrabaixa latência para REDES DE VÍDEO de alta velocidade; maior segurança IP; e compressão avançada para os mercados de produção, contribuição e distribuição remota, se encontra em ESTADO GRAVE, com chances mínimas de sobreviver no nosso cada dia mais CENSURADO BRASIL. 

NEUROSE DECLARADA

A rigor, como bem define o jornalista J.R. Guzzo, o MINISTRO ALGOZ, Alexandre de Moraes, sempre quis fechar o X no Brasil. Sempre, em toda a sua NEUROSE DECLARADA diante das plataformas de comunicação, desde o tempo do Twitter, o ALGOZ censura posts, derruba perfis, proíbe que as pessoas escrevam coisas que ainda não escreveram, indicia em inquérito policial, o diabo.

NOTA DE FALECIMENTO

Por enquanto, o BOLETIM MÉDICO atesta que o ESTADO DE SAÚDE DO -X- é DESESPERADOR, com poucas chances de sobrevivência no nosso empobrecido e infestado país. Mais: se levarmos em conta que o ALGOZ é FURIOSO E IMPIEDOSO, e como tal está pronto e desejoso para invadir o PRÉ-VELÓRIO para desferir novos e decisivos GOLPES, tudo leva a crer que a qualquer momento pode sair a -NOTA DE FALECIMENTO- da plataforma. 

ATÉ QUANDO???

Diante de tantos e repetidos GOLPES MORTAIS APLICADOS CIRURGICAMENTE COM O PROPÓSITO DE ACABAR DE VEZ COM A -LIBERDADE DE EXPRESSÃO- a pergunta mais ouvida, notadamente nesses últimos TRÊS ANOS, por todos os cantos do nosso BRASIL outrora VARONIL, é sempre a mesma: - ATÉ QUANDO???

Pois, a resposta para esta preocupante INDAGAÇÃO é muito simples: - ATÉ O MOMENTO EM QUE A SOCIEDADE -ATACADA- PERCEBER QUE AS INSTÂNCIAS CONSTITUÍDAS, por serem chefiadas por CÚMPLICES e/ou ALIADOS, NÃO ESTÃO INTERESSADAS EM PROTEGER OS NOSSOS E VOSSOS -DIREITOS FUNDAMENTAIS-. Assim, só a partir desta importante percepção, o tempo do ALGOZ E SEUS CÚMPLICES E/OU ALIADOS VAI COMEÇAR A ENCOLHER.  

















PUBLICADAEMhttps://www.pontocritico.com/artigo/pre-nota-de-pesar

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More