A Denúncia falsa e Irresponsável Da UOL Sobre Bolsonaro
Autor: Stephen Kanitz
A manchete de 51 casas compradas com dinheiro vivo é falsa, é um atentado à Democracia, e pode selar essa eleição do Lula.
A declaração de bens do Bolsonaro mostra um patrimônio contábil de 2,6 milhões e é isto que importa.
Compare isso com o patrimônio de Lula de 27,4 milhões, 20 milhões de VGBL que pelas regras não precisam ser declarados.
A matéria da UOL, onde arrolam possivelmente 30 pessoas da “família", o jornalista esconde esse número crítico, é claramente um absurdo.
São cunhados e cunhadas, maridos de ex esposas, esposas de seus filhos, mãe, esposa para insinuar que alguns desses 30 fizeram 51 transações imobiliárias usando dinheiro falso é falsa, e eu considero um crime sério 30 dias antes de uma eleição.
Os jornalistas, o editor da Folha, mais todos os jornalistas que reproduziram o “escândalo”, não gastaram um minuto, como eu, pesquisando o termo “moeda corrente”, que esses preguiçosos chamaram de “dinheiro vivo”.
A geração nova não sabe que “moeda corrente” significa, Cruzeiro, Cruzeiro Novo, Cruzado, Cruzado Novo ou Real, a moeda corrente na época.
Quando o pagamento é em dinheiro, cartórios usam o termo “dinheiro em espécie” ou “pagamento em espécie” que não foi o caso.
Essas matérias não somente são fake, mas vão afetar essa eleição, que os jornais estão mostrando que o Bolsonaro é o ladrão.
E agora vocês eleitores do Bolsonaro vão fazer o quê?
Ninguém mais vai saber disso, nenhum de nossos grandes jornalistas vai admitir erro.
Isso certamente tirará 3% de votos do Bolsonaro, um governo que abaixou em 99% a corrupção, e esses 1% não são deles.
Ou seja, a eleição foi decida por um Fachin, por um Alckmin e a Folha que sabia que estava mentindo.
publicadaemwhatsapp
0 comments:
Postar um comentário