diário do poder
18 milhões de brasileiros impedidos de usar o aplicativo
A triste decisão de Alexandre de Moraes se baseia em afirmação policial de que “notoriamente” o Telegram, agora proibido no Brasil, não “colabora com autoridades”. Não “colaborou” com ditaduras, faltou dizer.
Brasileiros censurados
O Telegram não é bolsonarista, como deve imaginar o ministro Alexandre de Moraes, e está em 60% dos celulares no Brasil. As maiores vítimas da censura são 18 milhões de brasileiros impedidos de usar o aplicativo.
publicadaemhttp://rota2014.blogspot.com/2022/03/telegram-nao-colabora-com-ditaduras-de.html




0 comments:
Postar um comentário