Jornalista Andrade Junior

domingo, 13 de março de 2022

‘A Dilma por si só já era uma pandemia’, diz Eduardo Cunha

 Por Raul Holderf Nascimento, Conexão Política


Neste sábado (12), o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, voltou a criticar a ex-presidente Dilma Rousseff, figura política com quem tem desafeto há anos.

Cunha, como se sabe, foi o responsável por abrir o processo que resultou no impeachment da petista.

Em sua conta do Twitter, o ex-deputado disse que Dilma “por si só já era uma pandemia”.

O político, inclusive, questionou como seria a gestão de Dilma em meio a uma pandemia, além do cenário de guerra entre Rússia e Ucrânia.

“Acho muito engraçado o ódio dos petistas. Agora imaginem só a Dilma com pandemia e guerra ao mesmo tempo. A Dilma por si só já era uma pandemia”, escreveu Cunha.









publicadaemhttp://rota2014.blogspot.com/2022/03/a-dilma-por-si-so-ja-era-uma-pandemia.html

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More