Milhares de pessoas disseram que não voltarão a consumir os produtos da empresa
Edilson Salgueiro, Revista Oeste
foto Andrade JuniorMilhares de brasileiros acessaram as redes sociais da Fiat nas últimas semanas para protestar contra a fabricante de veículos. A insatisfação ocorre em virtude da postura da empresa no caso envolvendo o jogador de vôlei Maurício Souza, que foi demitido do Minas Tênis Clube depois de emitir sua opinião sobre a nova série de quadrinhos do Super-Homem, na qual o herói é bissexual.
De acordo com o atleta, os representantes da Fiat e da Gerdau pressionaram os dirigentes de seu ex-time para que o demitissem. “A culpa é da turma da lacração, que fez pressão em cima dos patrocinadores”, afirmou em vídeo publicado no Instagram. “O Minas não tem culpa alguma. Os patrocinadores ameaçaram retirar o investimento nas equipes feminina e masculina, e a situação ficou insustentável. O clube fez o possível e o impossível para me segurar, mas o time não aguentaria tantas perdas de patrocínio.”
Em mensagens publicadas no Instagram da Fiat, alguns internautas escrevem que jamais voltarão a consumir os produtos da empresa. Outros afirmam defender incondicionalmente a liberdade de expressão, razão por que manifestam seu apoio a Maurício Souza.
publicadaemhttp://rota2014.blogspot.com/2021/11/depois-do-caso-mauricio-souza.html




0 comments:
Postar um comentário