BOSCO FOZ
Na lista dos 54 candidatos observamos inúmeras celebridades, muito estimadas pela opinião pública mundial e que causaram grande influência mundial no último ano.
Dentre alguns candidatos estão: Ex-presidente dos EUA, Donald Trump e o atual (por enquanto) presidente, Joe Biden, o temido ditador da China, Xi Jinping, o papa Franscisco, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, artistas como Britney Spears (???) e até mesmo a tal de Greta Thunberg, porém nenhum deles sequer se aproxima do presidente brasileiro que lidera desde que a votação foi aberta, contrariando a narrativa mentirosa da extrema imprensa brasileira, que tem noticiado de forma manipuladora que:
"Bolsonaro pede apoio em votação de Personalidade do Ano da revista Time".
E ainda:
"Após mutirão de apoiadores, Bolsonaro dispara em votação para personalidade do ano"
Títulos extremamente tendenciosos, com a intenção de manipular a opinião pública dando a ideia de que o líder absoluto da votação até o momento, Jair Bolsonaro, apenas está com essa larga margem sobre os demais por conta de um suposto pedido pessoal e/ou que seus apoiadores teriam feito um mutirão, porém trata-se de mais uma mentira da extrema imprensa, pois a vantagem que Bolsonaro abriu sobre os demais ocorreu no início da eleição foi orgânica.
O Presidente recentemente comentou em sua live, na quinta-feira (25), que estaria concorrendo a votação da Revista Time e "En passant" pediu que votassem, mas a enorme vantagem já existia, bem anterior e sem relação com seu discreto pedido.
Antes da live, ele possuía 72% e 24 horas depois, passou para 77%, sendo que o comunicado na live não causou influência relevante diante do quadro total.
Essa expressiva votação contraria toda a narrativa da imprensa nacional e até mesmo da internacional que dia e noite criam inúmeros factoides para denegrir o chefe do executivo brasileiro.
Isso só prova o grande reconhecimento popular mundial do nosso presidente e revela a enorme farsa hipócrita da extrema imprensa, que força uma pseudo-estima mundial em cima de personalidades que em muitos casos são odiadas em seus países como é o caso do ditador chinês ou que na verdade não tem reconhecimento algum, como é com Joe Biden.
Até o asqueroso rapper Lil Nas X, que foi processado pela Nike por conta do 'tênis de satanás' com sangue humano na sola, 666 e pentagrama decorativo, feito em parceira com o coletivo de "arte" degenerada chamado MSCHF.
De acordo com a revista "...apesar do voto popular influenciar, a escolha final do ganhador é responsabilidade dos editores...", sendo assim pouco importa quem de fato estará na capa da revista como personalidade do ano, mas sim quem vencerá de fato a eleição no site com a aprovação popular mundial.
publicadaemhttp://rota2014.blogspot.com/2021/11/bolsonaro-lidera-votacao-da-time-o-que.html
0 comments:
Postar um comentário