Paulo Eneas, Crítica Nacional
Nos últimos dias a velha imprensa aumentou enormemente a pressão sobre o Governo Federal para iniciar a vacinação contra a covid. Trata-se da mesma imprensa que durante todo o ano passado promoveu o jornalismo da celebração da morte, endossou os ataques às liberdades e aos direitos fundamentais da população, e sabotou e difundiu fake news de todo tipo contra o tratamento precoce da covid.
Esta velha imprensa exige agora, como estivesse mandatada de alguma missão, que o Presidente da República interfira na Anvisa para impor à população uma vacinação sem garantia de segurança e de eficácia. O presidente age corretamente ao não ceder a estas pressões. Os brasileiros não precisam de vacina contra a covid, pois a doença é tratável e curável como já demonstram milhares de evidências médico-científicas em todo o mundo.
O que os brasileiros precisam é retornar ao trabalho e à vida normal, resgatar seus direitos e liberdades fundamentais e sua dignidade. Quem precisa vender vacina é a indústria farmacêutica e seu poderoso lobby, formado por esta mesma velha imprensa corrupta e desonesta e por agentes públicos igualmente corruptos e desonestos, especialmente os governadores.
PUBLICADAEMhttp://rota2014.blogspot.com/2021/01/a-velha-imprensa-opera-como-lobista.html





0 comments:
Postar um comentário