Dilma esteve em SP duas vezes: quem pagou a conta?
MARCO ANTONIO VILLA
Segue notícia publicada na Folha de S. Paulo de hoje (em seguida, breve comentário):Dilma participa de festa para ex-primeira dama
Presidente fez a segunda visita a São Paulo fora da agenda oficial em uma semana
DE SÃO PAULOA presidente Dilma Rousseff fez anteontem mais uma viagem fora da agenda oficial a São Paulo, desta vez para participar da comemoração do aniversário de 63 anos da ex-primeira dama Marisa Letícia.
Acompanhada por assessores, Dilma chegou ao restaurante Rodeio, na região oeste da cidade, por volta das 22h e permaneceu cerca de duas horas no local. Ela não falou com a imprensa.
A comemoração ocorreu em uma área reservada do restaurante, onde foi oferecido um jantar a amigos e familiares do casal petista.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também evitou falar com a imprensa.
Esta foi a segunda vez em uma semana que a presidente Dilma Rousseff teve compromisso em São Paulo fora de sua agenda oficial.
Na quarta-feira, ela se reuniu na capital paulista com Lula e outros integrantes do PT, como o ex-ministro Antonio Palocci, para tratar do cenário eleitoral para 2014 em São Paulo.
COMENTÁRIO: quem pagou estes dois deslocamentos? Não pode ser argumentado que eram atividades oficiais. Qual o custo? Não registrar duas vezes na agenda significa querer esconder estes dois encontros. É uma prática rotineira? Algum parlamentar vai entrar com um pedido de esclarecimento ou vão continuar no (eterno) silêncio?





0 comments:
Postar um comentário