Gilberto Simões Pires
META DESTE GOVERNO SOCIAL-COMUNISTA
Como os leitores/assinantes bem sabem -a maioria dos eleitores e não eleitores brasileiros, através das mais diversas manifestações públicas e privadas, ainda não conseguiu -engolir- a -vitória- de Lula na eleição presidencial. Mais: mergulhado num oceano de indignação, até aqueles que fizeram o -L- já perceberam que a GRANDE E ÚNICA META DESTE GOVERNO SOCIAL-COMUNISTA é AUMENTAR DRASTICAMENTE A CARGA TRIBUTÁRIA.
O TSE APERTOU O 13
Pois, a propósito desta triste situação, nesta manhã recebi esta mensagem pra lá de esclarecedora emitida pelo pensador curitibano Thomas Korontai : Não, a maioria absoluta não apertou o 13. Quem fez isso foi o TSE... E agora, às custas do POVO que aceitou a ilegalidade do processo eleitoral durante 27 anos, deve sim, pagar a conta. Não se preocupem, muitos pagarão com a vida depois que o poder absoluto corromper absolutamente a alma dos que usurparam os TRÊS PODERES, em especial o Executivo e o Judiciário. Com Flavio Dino chegando lá, o cerco ao POVO se fechará ainda mais.
CAUSA E CONSEQUÊNCIA
Ora, partindo do pressuposto -convincente- de que a CAUSA tem origem no TSE, tudo que veio depois da -vitória- de Lula não passa de pura CONSEQUÊNCIA. Ou seja, enquanto a CAUSA não for devidamente entendida e atacada, o fato de ficar mexendo e/ou revirando os EFEITOS só prolonga a dor da indignação e da revolta, sem a menor chance de sucesso.
ESTUPIDEZ TRIBUTÁRIA
Mais: ontem, obedecendo o que manda a MARCA REGISTRADA dos governos SOCIAL-COMUNISTAS, Lula, seus apoiadores e a MÍDIA ABUTRE festejaram, com MUITA MENTIRA a promulgação da REFORMA TRIBUTÁRIA. Nenhum admitiu que, ao contrário do que se impunha, como: 1- SIMPLIFICAR A VIDA DOS PAGADORES DE IMPOSTOS; e 2- PROPICIAR UMA MENOR CARGA DE IMPOSTOS-, a encrenca resultou em: 1- COMPLEXIDADE MAIOR PARA OS PAGADORES DE IMPOSTOS e, 2- AUMENTO DA CARGA TRIBUTÁRIA. Causou estranheza maior o fato de que a ESTUPIDEZ TRIBUTÁRIA ganhou o nome de REFORMA. Pode?
ENQUANTO ISSO, NA ARGENTINA...
Enquanto o governo comunista brasileiro festejava um colossal AUMENTO DE IMPOSTOS, o presidente liberal Javier Milei, anunciava um PLANO DE CHOQUE, com 366 artigos voltados para viabilizar a desregulação profunda da economia do país. Algo de deixar os brasileiros de bem com muita inveja. Eis:
1. Revogação da Lei do Aluguel
2. Revogação da Lei de Abastecimento
3. Revogação da Lei das Gôndolas
4. Revogação da Lei Na...
5. Revogação do Observatório de Preços do Ministério da Economia
6. Revogação da Lei de Promoção Industrial
7. Revogação da Lei de Promoção Comercial
8. Revogação da regulamentação que impede a privatização de empresas públicas
9. Revogação do regime das empresas estatais
10. Transformação de todas as empresas estatais em sociedades anónimas para posterior privatização...
11. Modernização do regime de trabalho para facilitar o processo de geração de emprego genuíno
12. Reforma do Código Aduaneiro
13. Revogação da Lei de Terras
14. Modificação da Lei de Combate ao Fogo
15. Revogação das obrigações que as usinas têm em relação à produção de açúcar
16. Liberação do regime jurídico aplicável ao sector vitivinícola
17. Revogação do sistema nacional de comércio mineiro...
Leia mais em: https://veja.abril.com.br/mundo/milei-anuncia-decreto-com-medidas-para-desregulacao-da-economia-argentina
PUBLICADAEMhttps://puggina.org/outros-autores-artigo/afinal,-quem-apertou-o-13+__18193
0 comments:
Postar um comentário