A dúvida é se Lula renunciará à candidatura ainda neste mês de agosto. A tempo de o 'sistema' forjar um novo nome para encarar Bolsonaro
JOSÉTOMAZ ROTA214
Só os incautos se surpreendem com imagens recentes de Luiz Inácio Lula da Silva completamente embriagado, expelindo impropérios contra a família, padres, pastores, símbolos nacionais...
Desde o início dessa aventura ridícula de concorrer à Presidência da República, após ser retirado do xilindró pelos comparsas instalados no STF, como parte do processo de aparelhamento da máquina pública, Lula, corrupto depravado, questionou nos bastidores as chances de derrotar Jair Bolsonaro nas urnas.
Condenado a mais de 20 anos de cadeia, em três instâncias, o ex-presidiário ainda tentou desestimular a ideia da candidatura junto aos 'companheiros'
Deixou isso claro em conversas com alguns cúmplices mais íntimos, inclusive elementos dos Supremo, como Edson Fachin, Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.
Que o convenceram a seguir candidato, porque o próprio STF buscaria espaço para detonar a candidatura Bolsonaro.
Lula fingiu acreditar, porque tinha a esperança de derrotar a reeleição do presidente no tapetão.
Os trelosos 'ministros' do STF seguiram com o plano de melar a candidatura do 'mal'.
Mas, como desinibir a maioria dos brasileiros, que a toda hora estão nas ruas em apoio a Bolsonaro e em repúdio à tentativa de retorno dos corruptos ao poder.
As manobras no Supremo e no TSE foram incapazes, até agora, de impedir que Bolsonaro vá às urnas.
Mesmo com o estupro à Constituição pela facção do STF, com o 'consórcio' de imprensa sabotando o governo e exaltando notórios parasitas da vida pública, como Lula, Renan, FHC, governadores envolvidos em falcatruas, desde o Mensalão, passando pelo Petrolão e outros escândalos, a candidatura Bolsonaro anima as ruas para desespero dos inimigos do Brasil.
Em paralelo, os corruptos bancam 'pesquisas' de araque para mostrar a Lula que ele pode ganhar a eleição.
Quem acredita em 'pesquisa' da Folha, paga pela Globo, ou do ex-Ibope?
Lula é ladrão, como foi provado nas três instâncias em que foi condenado, mas não é trouxa. Muito menos burro!
Lula entrou em desespero com a iminente derrota, e passou a beber bem acima do que afirmou o jornalista do The New York Times, Larry Rother, quando o ex-presidiário ainda estava presidente.
Vídeos mostram auxiliares retirando de suas mãos garrafas com cachaça. Para tristeza do ex-presidiário.
Mas, não o impedem de agredir a família, as cores da bandeira brasileira, as Igrejas, tratar bandidos como vítimas...
Enfim...
Agora, os parceiros tentam convencê-lo de que a sua retirada da corrida presidencial seria uma tragédia para os candidatos do PT e de seus puxadinhos ao Senado, à Câmara dos Deputados e aos aliados que concorrem a governos estaduais.
Fica a dúvida se Lula renunciará à candidatura ainda neste mês de agosto. A tempo de o 'sistema' forjar um novo nome para encarar Bolsonaro.
Nesta segunda-feira, Bolsonaro dará uma entrevista ao Jornal Nacional. Pode ser a última cartada do 'sistema' para devolver o Palácio do Planalto aos corruptos.
0 comments:
Postar um comentário