Jornalista Andrade Junior

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Prateleiras em supermercados e mercadinhos seguem cheias, graças à postura firme de Bolsonaro contra o 'fica em casa; a economia a gente vê depois!'

  Defendida estupidamente pelo STF, por progressistas e comunistas


A inflação está alta?

Óbvio!

O vírus chinês e a estúpida política do 'fica em casa, a economia a gente vê depois', metida goela abaixo por progressistas e comunistas, sob a conivência da velha imprensa corrupta e a cumplidade do STF, cuja maioria é formada por prepostos de Lula, o mais depravado ladrão da história do Brasil, poderiam ter sido bem mais danosas aos brasileiros.

Nos Estados Unidos, no Canadá, na Auropa, prateleiras de supermercados e mercadinhos estão a meia boca.

No Brasil, prateleiras cheias.

E a inflação no Primeiro Mundo é em Dólar e em Euro.

Milagre?

Não!!!

Aqui, o presidente da República Jair Bolsonaro encarou com firmeza a falta de patriotismo dos inimigos do Brasil, sobretudo os capachos do ex-presidiário Lula.

Foi difícil, mas o chefe do Executivo garantiu comida na mesa do brasileiro.

Com determinação, cometeu políticas que reduziram o desemprego. Em 2021, foram mais de 3 milhões de novos empregos com carteira assinada.

O Auxílio Brasil manteve o poder de compra dos mais pobres.

Dezoito milhões de famílias contempladas.

A firmeza de Bolsonaro assegurou a tranquilidade no campo, levando ao Agronegócio a segurança que permitiu o crescimento da produção, o aumento das exportações e o acesso do brasileiro ao feijão, à carne, ao arroz, apesar da tentativa criminosa de se paralisar o país.

Enfim, o combate firme aos terroristas do MST, puxadinho do PT, permitiu que agricultores alcançassem e até superassem as suas metas.

Antes, governos corruptos (FHC, Lula, Dilma) bancavam os crimes da facção petista contra aqueles que tentavam produzir para abastecer a mesa de brasileitros e estrangeiros.

Para não falar nas ONGS, financiadas com grana do pagador de impostos e de estrangeiros, que tantos males causaram ao país.

(Hoje, esses 'estrangeiros' procuram novos caminhos para atrapalhar o Brasil. Sustentam tipos como a deputada Tabata Amaral, que se junta a outros maus brasileiros, como os 'ministros' do STF Luís Roberto Barroso, Ricardo Lewandowski e Edson Fachin para destruir a nação)

Resumo da ópera: apesar de gestos e atos do STF e da velha mídia corrupta - saudosos da corrupção que assolou o Brasil em governos anteriores - os brasileiros atravessaram a pandemia do vírus chinês com altivez e, pode-se dizer, comparado ao mundo rico, sobreviveram com dignidade.

Com resiliência.

Todos os indicadores econômicos neste início 2022 são positivos. Para desespero das 'vivandeiras alvoroçadas'.

A abstinência dos inimigos do Brasil, em face do fim da corrupção - nas estatais, na Lei Rounat, na distribuição de cargos foi retratada às claras no convescote recente em Boston, quando, sob pretexto de debater a democracia, reuniram-se figuras abjetas para defender ostensivamente o retorno da corrupção sistêmica que assolou o país.

'Juízes' do STF, políticos, jornalistas e 'artistas' não se pejam lamentar a abstinência com o fim da bandalheira. Tal qual fizeram ao defender o 'fica em casa; a economia a gente vê depois'.

O ex-presidiario ri da cumplidade do STF, que o soltou, e debocha dos brasileiros - Foto Veja

Melancólica desmoralização de instituições - STF, velha imprensa... - que mereceram no passado o respeito dos brasileiros. Antes de o senhor Luís Inácio Lula da Silva subir a rampa do Palácio do Planalto e aparelhar o Supremo, as Estatais...

E o Mensalão, Petrolão...?














publicadaemhttp://rota2014.blogspot.com/2022/04/prateleiras-em-supermercados-e.html

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More