ANDRADE JUNIOR
Simples assim ruim... a culpa é do Bolsonaro. Desde que assumiu o comando da nação, diuturnamente ele vem buscando fazer o melhor, mas, como não compactuou com a propina como existia nos governos anteriores, a mídia, parlamentares e até os senhores ministros do STF fazem todo o possível e o impossível para atrapalhar ou prejudicar. Não o presidente, mas nós, brasileiros que elegemos o presidente Bolsonaro para ser o comandante do País. Muitos não aceitaram, até hoje, os resultados das urnas. São as viúvas da esquerda, acostumadas ao caviar e champanhe às nossas custas. Eles ficaram milionários, alguns até bilionários assaltando os cofres e, por isso, o país está como está.
Jair Bolsonaro acabou com a corrupção que existia de forma desenfreada. Por não compactuar com a velha política, um grupo de governadores, liderados por João Dória, tentaram de tudo para quebrar o país e, com isso, afastar o presidente. Não deu certo, quebraram a cara e o povo, que não é bobo, sabe quem é quem. Essa turma está sendo investigada pela Polícia Federal pelo desvio de recursos que realizaram sob o pretexto de uma pandemia criada na comunista China.
Bem estilo da esquerda vil. A equipe montada pelo presidente vem dando conta do recado, é a melhor desde o período militar. São pessoas altamente qualificadas e capacitadas. Apesar de toda a torcida contra, da imprensa, de deputados e senadores e de alguns ministros do STF, o Brasil está superando a crise de forma magistral.
Para essa turma de esquerda até mesmo dor de dente é culpa do presidente, claro, se for ruim. O que é bom e vendo sendo realizado eles omitem ou, então como já observei, agora em tempo de caça aos votos, foi o prefeito ou o govenador quem realizou, picaretas, enganadores.
Se hoje está havendo obras importantes e com grandes benefícios à população, elas estão sendo sim tocadas pela brilhante equipe do Presidente Bolsonaro com a anuência dele. O Brasil vai sim sair da crise e o grande maestro disso tudo será o Presidente Jair Bolsonaro, queiram ou não.





0 comments:
Postar um comentário