Jornalista Andrade Junior

quarta-feira, 15 de julho de 2020

PROTESTO!

PERCIVAL PUGGINA

  FOTO ANDRADE JUNIOR
O fato é que no RS, contra toda a razoabilidade, as autoridades impuseram um isolamento atendido pela população durante cerca de dois meses, criando terríveis embaraços para as atividades econômicas empresariais e individuais, derrubando a economia do Estado, queimando postos de trabalho e afetando a já deficitária receita do estado e de seus municípios.
Qual o motivo dessa paralização? Sob as determinações diárias altamente publicizadas do comandante Mandetta e Tedros Adhanon, seu oráculo de pasquim na Organização Mundial da Saúde, tratava-se de achatar a curva.
E quase tudo parou para que a maldita curva fosse achatada, mesmo com os hospitais e consultórios daqui vazios em todos os setores, doentes em casa com medo da rua e de modo especial, medo dos hospitais. “E a curva?”, perguntará o leitor desta nota de indignação. Pois a curva era e continuou sendo, durante bom tempo, uma linha horizontal quase imperceptivelmente inclinada. Achataram uma linha reta!
Após, houve rápido abrandamento das restrições e, enfim, o vírus chegou, mandando todo mundo para dentro de casa enquanto infectologistas clamam por lockdown.
Quem indeniza os desnecessários danos causados a tantos naqueles meses iniciais? Onde estão disponíveis os medicamentos que salvariam vidas se usados preventivamente aos primeiros sintomas? Nem medicamentos nem testagem em massa e ninguém diz nada?


NRANDRADE - Em várias outras cidades do Brasil o fato foi repetido, milhões de reais, quiça bilhões jogados fora, em nome de uma pandemia criada na China, pelos comunistas. Os inimigos do progresso conseguiram o que almejavam, que era somente paralisar o País. Conseguiram. Agora, que vai pagar pelos danos???







pblicadaemhttp://www.puggina.org/

0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More