Que bom te ver por aqui, seja bem vindo. Neste espaço busco repassar a informação séria, sem censura. Publico artigos e notícias que estão na internet e que acredito serem de interesse geral. Também publico textos, vídeos e fotos de minha autoria. Nos textos há sempre uma foto ou um gif, sempre ilustrativa, muitas vezes, nada tem a ver com o texto em questão. Para entrar em contato comigo pode ser em comentários nos artigos ou, então, pelo e mail andradejrjor@gmail.com.
Assessores do líder do PSDB na Alesp, um tal de Carlão Fittipaldi, passaram 63 horas no primeiro lugar da fila para protocolar cinco CPIs e evitar que, assim, se abrisse uma investigação sobre seu operador, Paulo Vieira de Souza, Paulo Preto. A democracia desses tucanos é muito menor do que o comprimento do próprio rabo de palha. Ninguém em sã consciência acredita que um diretorzinho da Dersa possa haver acumulado fortuna de R$ 130 milhões de propinas em bancos no exterior usando apenas o próprio poder. Portanto, quem evita investigação sobre a atividade ilícita dele teve cargos muito superiores nos governos estaduais do PSDB. Por isso, se uniram com o PT para eleger o presidente, Cauê Macris, de sua grei, para blindar seus chefões de uma eventual delação de seus paus mandados e primeiro secretário o petista Ênio Tatto, que fica com a gestão das finanças da casa. Isso é uma vergonha inominável praticada por gente que se finge de honesta e séria. Direto ao assunto. Inté. E só a verdade nos salvará.
Como profissional, trabalhei como apresentador, repórter, redator, produtor, diretor de jornalismo em várias emissoras de rádio - Rádio Difusora de Pirassununga, Rádio Cultura de Santos e São Vicente, Rádio Capital de Brasília, Rádio Alvorada de Brasília, Sistema Globo de Rádio/DF, Rádio Manchete FM/DF, Rádio Planalto de Brasília e 105 FM DF e Rádio Cultura de Brasília. Fui Professor de Radiojornalismo no CEUB. Funcionário concursado da Secretaria de Saúde do Distrito Federal requisitado pelo TCDF até me aposentar em fevereiro ultimo. Também trabalhei, nos anos 70 no jornal O Movimento de Pirassununga.
0 comments:
Postar um comentário