Afonso Pires Faria
Guardadas as devidas proporções, Brizola expropriou a companhia elétrica norte-americana, Morales, as refinarias da Petrobras, os agentes cubanos são o Estado Maior na Venezuela e o Foro de São Paulo, interferiram em todas as eleições na América do Sul. Tudo isso foi escalando até que os EUA, resolveram dar um basta. Aí, os que estavam interferindo descaradamente, acharam que era intervenção na soberania venezuelana. Esta foi somente a primeira; outras virão.
Não se iludam pensando que o Trump pensa em fazer no Brasil, o mesmo que fez na Venezuela, com o presidente daqui. Lá, o povo não o escolheu, aqui uma boa parte da população o aceita e muitos o veneram.
Enquanto a maioria dos votantes de um país forem os analfabetos, os pródigos e os ignorantes, este estará fadado a desgraça.
O cérebro, o coração e os testículos nunca devem alterar os papeis para os quais lhes foram atribuídos.
Leis criadas para proteger determinadas categorias sociais, na maior parte das vezes as estão prejudicando. Direitos trabalhistas e leis que protegem mulheres e gays, fazem com que o empregador tenda a preteri-los quando da seleção.
Pessoas que não só desprezam como também ignoram os ensinamentos de Cristo, são os mesmos que os invocam para atingir objetivos diametralmente opostos aos que Ele pregava.
O pouco tempo de um governante no poder, faz com que ele governe tão somente pensando na reeleição.
Sim, eu fui defensor do "Plano Collor" e crítico do "Plano Real". Este se mostrou eficiente, tendo em vista que não recuou de seus propósitos e aquele sucumbiu as tentações de organismos poderosos e se corrompeu totalmente.
publicadaemhttps://www.puggina.org/outros-autores-artigo/sic-transit-gloria-mundi__18605
.jpeg)




0 comments:
Postar um comentário