Jornalista Andrade Junior

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Auxiliar de Lula, o mais depravado ladrão da história do Brasil, Gilmar autoriza operação contra Carla Zambelli

 Recurso apresentado pela defesa da deputada não foi sequer apreciado, mesmo tendo sido protocolado antes do novo pedido de busca e apreensão da PGR. É o AI-5 togado...

Cristyan CostaRevista Oeste

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou um mandado de busca e apreensão nesta terça-feira, 3, para recolher armas da deputada Carla Zambelli (PL-SP), que estavam na residência da parlamentar. A ordem judicial foi cumprida por agentes da Polícia Federal.

“Chama a atenção que mesmo a deputada Zambelli tendo cumprido integralmente a decisão anterior, de forma voluntária, o STF tenha determinado uma medida ainda mais invasiva em seus endereços”, informa nota emitida pela assessoria da congressista, obtida pela Revista Oeste.

Em dezembro, Mendes determinou a suspensão da autorização de porte de arma de fogo pela parlamentar e deu um prazo de 48 horas para Carla entregar suas armas.

A decisão atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República em ação na qual a deputada é investigada por supostamente perseguir um homem em São Paulo, em outubro.

CARLA ZAMBELLI REAGIU A ATAQUE

Na véspera do segundo turno das eleições presidenciais, a deputada sacou uma arma para se defender de um homem que a ameaçou enquanto a parlamentar almoçava com o filho em um restaurante da capital paulista.

“É preciso informar que o recurso apresentado pela defesa da deputada não foi sequer apreciado, mesmo tendo sido protocolado antes do novo pedido de busca e apreensão da PGR”, comunicou a deputada, à época. “Caso qualquer atentado à vida da deputada, agora desprotegida, aconteça, já sabemos o responsável.”

Colaborou Luís Lima












PUBLICADAEMhttp://rota2014.blogspot.com/2023/01/auxiliar-de-lula-o-mais-depravado_3.html


0 comments:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More